quarta-feira, 9 de junho de 2010

Nota de Redacção

Enquanto moderador do blog venho por este meio defender o mesmo e seus colaboradores de "boatos" de anónimos a ligar-nos a ex-dirigentes do C.D.Trofense ou outros adeptos do referido clube.

Informamos que o nosso blog se destaca pela diferença em relação aos demais blogs pelo facto de não olharmos para o clube X ou Y mas sim para todos os clubes do nosso concelho (daí a denominação "Futebol Trofense"), seja profissional ou amador.

O nosso objectivo é lançar o debate e não "boatos" pelo que publicamos A NOSSA OPINIÃO, geralmente relacionada com artigos que saem em jornais, sites de referência, etc.

Não pretendemos denegrir a imagem nem o bom nome de ninguém, apenas e só o debate entre 3 colegas que gostam de Futebol, em particular o Futebol do nosso Concelho.
Posto isto, admitimos por isso todo e qualquer comentário construtivo e fundamentado que propicie a reflexão.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Meus amigos,

    Tenho pena que estejam a sentir na pela a autentica campanha de propaganda e extermínio virtual de todos os que, por alguma razão, se manifestam contra alguma decisão da direcção do CD Trofense!

    Não tenho dúvidas que, os impulsionadores desta campanha são:
    1º Assalariados do clube ou mandatados por eles
    2º Pessoas que têm interesses no clube, ou mandatados por eles

    Espero que o vosso blog tenha um grande futuro pela frente, até pela originalidade de abranger todo o futebol do concelho.

    Não se deixem abater por essa campanha. Publiquem todos os comentários, diferenciando-se assim do que outros blogs fazem. Assim toda a gente poderá retirar ilações do que ler!

    Saudações Trofenses a todos os que não prestam vassalagem a troco de favores ou benefícios!

    ResponderEliminar
  3. uma mensagem foi removida dado que o seu conteudo em nada valorizava a reflexão...

    mais uma vez apelo ao bom senso... estes meios de comunicação servem para nos construirmos e não o contrário...

    ResponderEliminar