sábado, 12 de junho de 2010

Open Day Trofense


No passado dia 5 de Junho, o Departamento de Formação do C.D.Trofense realizou o II OPEN DAY TROFENSE, no Complexo Desportivo C.D.Trofense, divulgando e promovendo o futebol junto dos mais jovens.

Mais uma vez, as crianças do 1º Ciclo do Ensino Básico do Concelho tiveram a oportunidade de desfrutar das magníficas instalações do nosso Complexo.

Nesta actividade participaram cerca de 150 crianças de diferentes idades que tiveram uma manhã de sábado diferentes das habituais. Promovemos o exercício físico, a paixão pelo jogo e pelo Clube. Dos 150 participantes 25 eram meninas, que vieram mostrar que o Futebol não é o mundo dos meninos, mas cada vez mais é o mundo de todos.

A alegria e a irreverência característica das crianças estavam demonstradas em cada toque, em cada gesto e em cada golo. As crianças participantes viveram com intensidade aquelas horas, porque para além da prática futebolística tiveram momentos de descontracção e pura brincadeira nos diversos insufláveis. Antes mesmo de abandonar o complexo CDT puderam privar e receber autógrafos de quem já esteve do seu lado e com esforço, trabalho e dedicação atingiu o Futebol profissional (Rafa, ex-júnior do Departamento de Formação do CDT).

O Departamento de Formação do CDT quer agradecer a todos aqueles que directa, ou indirectamente prestaram serviços para que esta iniciativa fosse mais um sucesso.

O dinamismo deste Departamento continua e aproveitamos para convidar todos os Trofenses para no próximo fim-de-semana (12 e 13 de Junho), se desloquem ao nosso Complexo para acompanhar de perto o II Trofintas Cup. As crianças merecem o nosso apoio.

Prof. António Bento
(Departamento Formação CDT)

Sem comentários:

Enviar um comentário