quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Futebol "Formação" - 14 de Fevereiro













Os Departamentos de Formação do nosso Concelho entiveram em acção neste fim de semana pelo que damos a conhecer os resultados mais relevantes.

No que diz respeito ao Dep. Formação do C. D. Trofense, viram os Juniores derrotarem o Freamunde no seu reduto, estando assim com a possibilidade de passarem à fase seguinte tendo para isso que ganhar ao Taipas no próximo dia 20 e esperar que o Limianos e o Fafe percam pontos nos seus respectivos jogos.
Os Iniciados A continuam na perseguição ao Alfenense para liderarem a sua série e os Iniciados B, embora tenham passado para o 2º lugar, têm a possibilidade de vencerem a sua série se no próximo dia 22 vencerem o Ermesinde num jogo impróprio para cardíacos.
Já os Infantis de 11 continuam no 2º lugar da sua série e a equipa de 7A, que folgou, está na luta pela vitória da sua série quando faltam 5 jogos para o fim da mesma.
A equipa de Escolas A, ao ter vencido o Boavista continua no 2º lugar e na luta por um lugar na fase final.

Já os Juniores do Bougadense perderam uma oportunidade de se aproximarem do 1º Classificado devido ao empate que se verificou na casa do Campo.

Sem comentários:

Enviar um comentário