terça-feira, 1 de junho de 2010

Open Day - C.D.Trofense

O Departamento de Formação do C.D.Trofense vai organizar o evento II Open Day C.D.Trofense, dia 5 de Junho, entre as 9h30 e 11h30, no Complexo Desportivo C.D.Trofense. Este evento é dirigido aos alunos das Escolas do 1º Ciclo do Concelho da Trofa.

O Open Day C.D.Trofense é uma actividade desportiva que visa abrir o Clube Desportivo Trofense ao Concelho, disponibilizando o seu Complexo Desportivo (campos de futebol sintéticos) a todos os jovens da Trofa que frequentam o 1º Ciclo do Ensino Básico.

Este evento tem como objectivos incentivar a prática de desporto, promover o estilo de vida saudável e avaliar o potencial dos alunos para a prática da modalidade futebol.

Podem participar de forma gratuita neste evento todas as crianças de ambos os sexos do Concelho da Trofa, que frequentam o 1º, 2º, 3º e 4º ano. Os participantes neste evento terão de levar equipamento.

O C.D.Trofense garante o transporte dos participantes entre as Escolas e o Complexo Desportivo C.D.Trofense (e vice-versa).

Horários da actividade:
Das 9h30 às 10h30 – Crianças do Agrupamento da Trofa
Das 10h30 às 11h30 – Crianças do Agrupamento de Castro, Coronado, Covelas e Colégio da Trofa

Atenção Pais/Encarregados de Educação

O C.D.Trofense garante que as crianças estarão sempre sob a vigilância de um responsável do Clube desde a concentração na Escola, nas viagens, na actividade e até à sua chegada.

Assim, em cada Escola EB1, estará um responsável do C.D.Trofense para acompanhar as crianças nesta actividade.

O C.D.Trofense garante um mini-lanche e água a todos os participantes.

Nesta iniciativa o C.D.Trofense conta com o alto patrocínio da Câmara Municipal da Trofa.

1 comentário:

  1. Uma boa maneira de encontrar "Craques" k andam por ai perdidos :) como trofense dou os meus parabens ao departamento de formação do CDT pk sem dúvida estão a fazer um optimo trabalho. Só é pena andarem a ter tanto "trabalho" para depois a equipa principal não usufruir dele...

    ResponderEliminar